Criação
Resposta
Solução
em 07-07-2025 10:01 AM
Bom dia,
Na página das condições do Programa Clube Viva, na secção "Compromisso de Permanência" no primeiro ponto, diz o seguinte:
"Ao efetuar a compra de equipamentos com pontos Clube Viva (estes incluem, telemóveis, internet móvel, smartwatches LTE, smart TV’s e gaming), subscreverá um período contratual de 18 meses na rede Vodafone com o número do serviço que associa a essa compra, pelo que depreendo que a compra de um tablet Wi-fi, não tenha esta subscrição, visto não ser mencionado os tablets, certo?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-07-2025 10:21 AM
Olá @Mouseshadow,
Os tablets estão incluídos nos equipamentos de "Internet móvel", juntamente com os hotspots. Por regra, a compra de qualquer equipamento através do Clube Viva irá implicar o compromisso de permanência.
Qualquer questão adicional, estamos inteiramente disponíveis para esclarecimentos.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 07-07-2025 10:30 AM
Mesmo que se tratem de tablets Wifi? Não tem internet móvel
em 07-07-2025 10:58 AM
Olá @Mouseshadow,
Sim, neste caso, por se tratar de um equipamento adquirido com pontos Clube Viva, fica associado um período de permanência de 18 meses ao número móvel utilizado na compra.
Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal