Criação
Resposta
Solução
em 18-05-2020 02:09 PM
Boa tarde,
Na sexta feira dia 15/05/2020 fiz a encoemnda on line de um huawei P40lite utilizado pontos do clube viva, não me foi enviada mensagem com a referencia multibanco para efetuar o pagamento, liguei ainda nesse dia para o apoio do clube viva. disseram que me iriam contactar para informar acerca do pagamento.
hoje pelas 11:23 recebi mensagem com referencia para efectuar o pagamento, logo ás 12:03 recebo outra mensagem a informar que a encomenda tinha sido cancelada devido a falta de pagamento.??? Meia hora para pagar? Voltei a ligar para o apoio, informaram que tinham tido um problema com o sistema de envio de mensagems, deve ter sido só para mim, pois o equipamento já se encontra esgotado e a mensagem a informar da nova fidelização por mais 18 meses chegou logo a seguir á encomenda. ~Sugerido, pelo apoio a cliente, fazer nova encomenda, informei a senhora que o equipamento já se encontrava esgotado. Nova sugestão, temos o P40 Pro, pois mas custa 764€ mais 2000 pontos... Preciso urgentemente de telemovel, já poderia ter comprado noutro sitio. Enfim, o nivel de serviço ao cliente da Vodafone
em 18-05-2020 03:42 PM
Olá @tfer2020
De forma a podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-05-2020 09:51 PM
Olá. @BrunoF_Vodafone
Já enviei dados na Segunda Feira.
Aguardo Resposta.
Atentamente
Telmo Fernandes
em 20-05-2020 10:01 PM
Olá @tfer2020,
Encaminhámos a situação internamente, pelo que daremos feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone