cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra clube viva com Fones

miguelmalaca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

 

Realizei uma compra no clube viva do Mi 10t lite e a mesma possui uma oferta de uns fones. Já li os regulamentos e parece-me que tenho até dia 16 para preencher o formulário. No entanto, sendo que o telemóvel chega na próxima semana apenas, e com ele a fatura do pagamento que já efetuei, queria confirmar que existe a possibilidade de preencher quando receber.

 

Obrigado,
Miguel Malaca 

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @miguelmalaca,

 

Todas as informações estão disponíveis em Site Vodafone, poderá consultar o regulamento através do site.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

Eu li o regulamento e por isso tenho dúvidas. Será que me pode responder se a dá para a usar essa fatura que há de chegar dia 4?

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @miguelmalaca,

 

" Para receber a oferta, os participantes deverão, entre os dias 12 de novembro e o dia 2 de dezembro de 2020 às 23h59 horas de Portugal Continental, comprar o modelo Xiaomi Mi10t Lite em qualquer loja Vodafone e online.

 

O registo da compra no site abaixo referido deverá ser feito até ao dia 16 de dezembro de 2020 às 23h59 horas de Portugal Continental, após o qual não serão aceites participações adicionais. Para solicitar os Mi True Wireless Earphones 2S de oferta, o participante, após efetuar a compra do Xiaomi Mi10t Lite dentro dos prazos acima referidos, deverá aceder ao site, até ao dia 18 de dezembro de 2020 às 23h59, e preencher os dados que lhe forem solicitados no formulário disponível para o efeito."

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Preenchi o formulário há uma semana mas ainda não recebi resposta. É normal?

Olá @miguelmalaca,

 

Deverá aguardar agora a receção da oferta.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá,

 

Thenho a impressão que no fim do questionário dizia que seria contactado para o agendamento da entrega. Não é este o caso?

 

Obrigado,
Miguel Malaca

Anónimo
Não aplicável

Olá @miguelmalaca,

 

Sim, será sempre feito o agendamento sendo informado por chamada ou SMS.

 

Pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone