cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra clube viva

Pedro14martins
Visitante
Visitante
Boa noite
Hoje por volta do meio dia fiz uma encomenda pelo clube viva, para a compra de um telemóvel atráves da troca de pontos e pagamento do restanto dinheiro. Mal recebi a entidade fui efetuar o pagamento no multibanco. Entretanto já se passaram 12 horas e continua a dizer que o pagamento ainda está pendente e ja recebi um e-mail para fazer o pagamento até as proximas 12 horas senão vão me cancelar a encomenda.
O que se passa?
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedro14martins

 

Para podermos verificar, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

  • Número de telefone:
  • Nome e morada completa do titular:

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Ja mandei mensagem privada com os dados pedidos