Criação
Resposta
Solução
em 05-09-2020 05:07 PM
Estou a tentar comprar um equipamento para a minha mãe no Clube Viva, através da conta que a mesma tem.
Contudo, após tentar validar a compra, surge a mensagem de que a conta já tem uma fidelização ativa.
Ora, esta é a primeira vez que a conta dela faz uma compra no clube viva
Há muitos anos fizemos uma "junção" de pontos (julgo não ser o termo correto) para eu poder comprar um telemóvel, através da minha conta-
Recentemente adquiri um telemovel, via clube viva, mas através da minha conta e sem juntar pontos dela.
Será por essa razão que não dá para, somente através da conta dela, comprar via Clube Viva
em 05-09-2020 08:09 PM
Olá @LuísAlberto
Para podermos confirmar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 07-09-2020 02:34 PM
Boa Tarde Bruno,
vou enviar mp com Compra de equipamento como assunto
em 07-09-2020 02:42 PM
Olá @LuísAlberto,
Respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos que verifique.
Obrigada,
Sofia_Vodafone