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Criação

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Resposta

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Solução

Compra de Equipamento

LuísAlberto
Visitante
Visitante

Estou a tentar comprar um equipamento para a minha mãe no Clube Viva, através da conta que a mesma tem.

Contudo, após tentar validar a compra, surge a mensagem de que a conta já tem uma fidelização ativa.

Ora, esta é a primeira vez que a conta dela faz uma compra no clube viva

Há muitos anos fizemos uma "junção" de pontos (julgo não ser o termo correto) para eu poder comprar um telemóvel, através da minha conta-

Recentemente adquiri um telemovel, via clube viva, mas através da minha conta e sem juntar pontos dela.

Será por essa razão que não dá para, somente através da conta dela, comprar via Clube Viva

 

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LuísAlberto

 

Para podermos confirmar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa Tarde Bruno,

 

vou enviar mp com Compra de equipamento como assunto

Olá @LuísAlberto,

 

Respondemos à sua mensagem privada. 

 

Pedimos que verifique.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone