Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Confirmação de compra online

Vitorkari
Novo Utilizador
Boa noite.
Fiz esta tarde uma encomenda online no clube viva mas não recebi email de confirmação com o número de encomenda, nem sms. Selecionei o pagamento o pagamento na loja e levantamento.
Como poderei consultar o estado da encomenda?
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Vitorkari

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Vitorkari
Novo Utilizador
Olá João,
ja enviei mensagem.
Obrigado.
Mostrar mais
nunoo
Novo Utilizador

Estou exatamente na mesma situação com a agravante de ter feito o pagamento por Mbway. Gostaria de esclarecimentos sobre esta situação, e receber uma resposta no sentido da devolução do valor na integra ou de confirmarem a encomenda.

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @nunoo,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais