Criação
Resposta
Solução
em 28-12-2020 08:12 PM
em 28-12-2020 08:31 PM
Olá @Vitorkari,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 28-12-2020 08:57 PM
em 29-12-2020 08:18 PM
Estou exatamente na mesma situação com a agravante de ter feito o pagamento por Mbway. Gostaria de esclarecimentos sobre esta situação, e receber uma resposta no sentido da devolução do valor na integra ou de confirmarem a encomenda.
em 29-12-2020 08:34 PM
Olá @nunoo,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone