cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato Clube Viva

918994065
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, eu tenho o "contrato" com o Clube Viva ativo durante ainda mais 12 meses de permanência, mas eu queria encomendar um novo aparelho com os meus pontos, mas não é possivel, derivado a esse contrato.

 

A minha questão é, se não era possivel eu pagar o que resta desse contrado, salvo erro que sejam uns 17 euros e pouco, para poder aproveitar uma nova promoção e adequirir um aparelho vosso com os meus pontos.

 

Desde já agradeço a vossa disposição em me esclarecer sobre este assunto.

 

Com os melhores cumprimentos

 

Tiago Gonçalo

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @918994065

Antes de mais pedimos que edite o seu nome de utilizador, por questões de segurança e confidencialidade dos seus dados pessoais. 

 

Para podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. 

 

Podemos adientar que é possível a transferência de pontos entre contas e serviços associados ao mesmo número fiscal, desta forma caso tenha outro número de telemóvel associado ao mesmo titular poderá efetuar a encomenda através deste. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,
André_Vodafone