Criação
Resposta
Solução
em 17-07-2020 07:37 PM
Boa tarde!
Há 18 meses adquiri um equipamento com pontos do clube viva. Foram descontados os pontos necessários para a aquisição do equipamento, mas nunca pararam de descontar pontos. Uns meses 20, outros 30. Julgo que a validade dos pontos são dois anos, após aquisição do equipamento. Já reportei várias vezes está situação, por chamada ao serviço de apoio ao cliente, por mail e até agora sem resposta. Só quero o que é meu por direito. Em anexo prints da aplicação Vodafone. Cumprimentos
em 17-07-2020 08:25 PM
Olá @Pssstee,
Conforme está escrito nas condições gerais do Clube Viva, os pontos acumulados são válidos por 2 anos, pelo que estes expiram no final do prazo indicado.
A contagem começa no momento em que os pontos são atribuídos e não após a compra de um equipamento.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-07-2020 08:34 PM