cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldade na compra de telemóvel no Clube Viva

ncotrim
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Estou há 3 dias a tentar comprar um telemóvel no Clube Viva sem sucesso. Tentei através da aplicação My Vodafone no telemóvel e no PC. Tenho cerca de 8793 pontos, são necessários  3730 para o telemóvel pretendido, dá-me sempre uma nota de erro com a minha conta e diz para trocar de conta, já tentei através da aplicação My Vodafone dos outros números associados à minha conta com igual resultado. 

Podem-me ajudar a efectuar esta compra.

Obrigada 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ncotrim 

Ao efetuar uma compra de equipamentos com pontos Clube Viva (estes incluem, telemóveis, internet móvel, smartwatches LTE e Cellular, smart TV’s e gaming), subscreverá um período contratual de 18 meses na rede Vodafone com o número do serviço que associa a essa compra.
Deve garantir que a conta em questão tem um número móvel.
Caso esteja a realizar a compra com uma conta exclusivamente TV NET VOZ, terá um erro.
Se não for o caso, para que possamos analisar e verificar pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone