Criação
Resposta
Solução
em 21-07-2019 03:41 PM
Há 3 dias que tento fazer uma compra online, do clube viva, mas de cada vez que carrego no continuar a compra, para chegar ao checkout, dá erro. Já tentei inumeras vezes, mas nunca passo daqui. É o site que está em baixo? O que posso fazer?
em 21-07-2019 04:54 PM
Olá @msmp,
Após testes, não identificámos qualquer dificuldade, pelo que seguimos que tente com outro browser.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-07-2019 10:51 PM
Eu consigo chegar ao último passo para comprar o modelo preto do Huawei P Smart 2019, no Chrome, Safari, e na App My Vodafone. Mas eu quero o modelo azul e de todas as vezes, quando chega ao checkout, dá erro...
em 22-07-2019 12:13 AM
O equipamento na cor azul encontra-se de momento esgotado na Loja Online, motivo pelo qual não consegue avançar com a compra em questão.
Apenas é possível a encomenda do equipamento em preto.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 27-07-2023 12:39 PM
Boa tarde!
Estou a tentar comprar um telemóvel há quase duas semanas e não consigo completar a compra.
Já utilizei browsers diferentes, máquinas (computadores) diferentes e mesmo através do telemóvel sempre aparece erro e não consigo finalizar a compra.
Entrei em contacto com a Vodafone através do telefone para clientes corporativo no dia 20 de Julho e até o momento não obtive um retorno.
Podem me ajudar? O meu voucher já está prestes a expirar o prazo para uso.
Obrigada
em 27-07-2023 01:52 PM
Olá @HHS,
Lamentamos pelos transtornos, iremos verificar o tema internamente.
Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados:
- Serviço Móvel ou Conta Vodafone associada a encomenda;
- Campanha que gerou o voucher;
- Voucher ID;
- NIF que está a colocar na compra;
- Produtos que está a encomendar:
- Data e hora.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone