Criação
Resposta
Solução
em 21-07-2019 03:41 PM
Há 3 dias que tento fazer uma compra online, do clube viva, mas de cada vez que carrego no continuar a compra, para chegar ao checkout, dá erro. Já tentei inumeras vezes, mas nunca passo daqui. É o site que está em baixo? O que posso fazer?
em 21-07-2019 04:54 PM
Olá @msmp,
Após testes, não identificámos qualquer dificuldade, pelo que seguimos que tente com outro browser.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-07-2019 10:51 PM
Eu consigo chegar ao último passo para comprar o modelo preto do Huawei P Smart 2019, no Chrome, Safari, e na App My Vodafone. Mas eu quero o modelo azul e de todas as vezes, quando chega ao checkout, dá erro...
em 22-07-2019 12:13 AM
O equipamento na cor azul encontra-se de momento esgotado na Loja Online, motivo pelo qual não consegue avançar com a compra em questão.
Apenas é possível a encomenda do equipamento em preto.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 27-07-2023 12:39 PM
Boa tarde!
Estou a tentar comprar um telemóvel há quase duas semanas e não consigo completar a compra.
Já utilizei browsers diferentes, máquinas (computadores) diferentes e mesmo através do telemóvel sempre aparece erro e não consigo finalizar a compra.
Entrei em contacto com a Vodafone através do telefone para clientes corporativo no dia 20 de Julho e até o momento não obtive um retorno.
Podem me ajudar? O meu voucher já está prestes a expirar o prazo para uso.
Obrigada
em 27-07-2023 01:52 PM
Olá @HHS,
Lamentamos pelos transtornos, iremos verificar o tema internamente.
Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados:
- Serviço Móvel ou Conta Vodafone associada a encomenda;
- Campanha que gerou o voucher;
- Voucher ID;
- NIF que está a colocar na compra;
- Produtos que está a encomendar:
- Data e hora.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 05-09-2024 09:41 PM
Tou com o mesmo problema ao usar o voucher de pacote fibra de 100€, ao chegar ao checkout para usar o voucher da-me eshop.vf_checkout.error.message.VM007
em 05-09-2024 11:52 PM
Olá @cyber1000,
Estamos aqui para ajudar com a dificuldade no uso do seu voucher.🤗
Para verificarmos a situação, precisamos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
Domingo
Estou atualmente com o mesmo erro "eshop.vf_checkout.error.message.VM007" ao tentar aplicar o meu voucher. Alguem pode ajudar~?
Domingo
Olá @tomemendes,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone