cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro no checkout

msmp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há 3 dias que tento fazer uma compra online, do clube viva, mas de cada vez que carrego no continuar a compra, para chegar ao checkout, dá erro. Já tentei inumeras vezes, mas nunca passo daqui. É o site que está em baixo? O que posso fazer?Screen Shot 2019-07-21 at 14.07.12.png

11 RESPOSTAS 11

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @msmp,

Após testes, não identificámos qualquer dificuldade, pelo que seguimos que tente com outro browser.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Eu consigo chegar ao último passo para comprar o modelo preto do Huawei P Smart 2019, no Chrome, Safari, e na App My Vodafone. Mas eu quero o modelo azul e de todas as vezes, quando chega ao checkout, dá erro...

@msmp

O equipamento na cor azul encontra-se de momento esgotado na Loja Online, motivo pelo qual não consegue avançar com a compra em questão.

Apenas é possível a encomenda do equipamento em preto.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde!

Estou a tentar comprar um telemóvel há quase duas semanas e não consigo completar a compra.

Já utilizei browsers diferentes, máquinas (computadores) diferentes e mesmo através do telemóvel sempre aparece erro e não consigo finalizar a compra. 

• 1ª mensagem: voucher inválido, apesar de ainda estar dentro do prazo para uso; 
  • 2ª mensagem: eshop.vf_checkout.error.message.P000 (há poucos minutos)
  • E agora, voltei a receber a mesma mensagem anterior, conforme pode ser visto no print abaixo:

HHS_0-1690457770084.png

Entrei em contacto com a Vodafone através do telefone para clientes corporativo no dia 20 de Julho e até o momento não obtive um retorno.

Podem me ajudar? O meu voucher já está prestes a expirar o prazo para uso.

Obrigada

Olá @HHS,

Lamentamos pelos transtornos, iremos verificar o tema internamente.

Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados:

- Serviço Móvel ou Conta Vodafone associada a encomenda;

- Campanha que gerou o voucher;
- Voucher ID;
- NIF que está a colocar na compra;
- Produtos que está a encomendar:
- Data e hora.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

cyber1000
Visitante
Visitante

Tou com o mesmo problema ao usar o voucher de pacote fibra de 100€, ao chegar ao checkout para usar o voucher da-me eshop.vf_checkout.error.message.VM007

Olá @cyber1000,
Estamos aqui para ajudar com a dificuldade no uso do seu voucher.🤗

Para verificarmos a situação, precisamos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

tomemendes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou atualmente com o mesmo erro "eshop.vf_checkout.error.message.VM007" ao tentar aplicar o meu voucher. Alguem pode ajudar~?

Olá @tomemendes,

Lamentamos as dificuldades sentidas.

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone