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Resposta

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Solução

ENCOMENDA TELEMOVEL CLUBE VIVA

ABREU3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Encomendei um telemovel pelo site vodafone clube viva ( Loja Online Vodafone Business com o nº *******) mas o equipamento encomendado (Huawei P Smart) encontra-se sem stock no momento.

 

Por esse motivo encomendei  um telemovel pela mesma via (Samsung Galaxy A40 branco), mas ainda não recebi nenhum e-mail a informar que a encomenda está a ser processada ou se existe em stock esse equipamento.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @ABREU3,

 

As notificações da Loja Online são enviadas para o email e por SMS para o telefone de contacto associado à encomenda. 

 

Para os alertas gerados depois das 22:00 o Cliente só recebe o SMS de alerta na manhã do dia seguinte. No entanto recebe o email imediatamente no momento em que o alerta é gerado.

 

Para que possamos verificar o estado da encomenda, indique-nos por mensagem privada, o número, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

ABREU3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

************

**********

*********

Olá @ABREU3,

 

Não temos qualquer registo de uma encomenda efetuada no número de telefone indicado, pelo que sugerimos o contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente Empresarial 16914.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

 

Já contactei a linha que me indicou.

 

Houve necessidade de fazer uma nova encomenda.

 

Solicito que me informem se já está registada a encomenda através dos seguintes dados:

 

Telemovel  - ***********

Nif - *************

Equipamento -  Samsung Galaxy A40

Nome - **********

Olá @ABREU3,

Editámos a sua mensagem por conter informação que apenas deve ser transmitida por mensagem privada.

 

Para que seja possível verificar, indique-nos o nome do titular e a morada completa com o código postal.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone