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Solução

Encomenda Clube Viva

oren09
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Boa tarde.

Efectuei uma encomenda de um equipamento via Clube Viva, a qual tinha estimativa de entrega para esta 2a feira dia 30 de Março, entre as 9h e as 13h.

Uma vez que apaguei acidentalmente o email com os dados da encomenda, liguei para o 1250 neste Sábado, e confirmaram que a encomenda já havia sido facturada e seria entregue na data e período acima mencionados.

Liguei novamente há pouco para o 1250, e após o operador ter-me colocado em espera cerca de 23min, disse-me que não me podia ajudar.

Uma vez que não disponho do número da encomenda, não consigo visualizar online o estado da mesma.

Solicito a vossa ajuda, por favor.

Obrigado,
Hugo Pinheiro
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @oren09

 

Para que possamos analisar o estado da encomenda em sistema, pedimos que envie, por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Numero de telemóvel associado a encomenda

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone 

oren09
Novo Utilizador
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Boa tarde