Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Encomenda Clube Viva

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa tarde,

Encomendei um smartphone pelo clube viva com agendamento para dia 24 entre as 14h e as 18h.

Até agora não me foi entregue nada, e no mail de confirmação de encomenda, tento acompanhar a encomenda e diz que ainda nem sequer foi expedido.

Só gostaria que me fosse dada mais informação sobre a encomenda.

É natural não chegar no dia agendado? Devido ao que está a acontecer no país com a pandemia?

 

Obrigada.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @Vanessa_10

 

Quando faz o agendamento de entrega, o dia é por norma cumprido, apesar de face à situação atual com a pandemia, poderem existir atrasos pontuais. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais