Criação
Resposta
Solução
em 29-11-2019 03:08 PM
Boa tarde
Fiz uma encomenda pelo clube viva, era para ter chegado dia 27/11/2019 entrte as 9 e as 13. Não chegou, contactei os vossos serviços atraves do chat indicaram que não tinham acesso ao código de rastreio, apenas sabiam que estava em transito.
Fizeram um pedido interno para me darem mais informações, passaram mais 2 dias, e ainda não recebi a minha encomenda nem sei onde se encontra pois não recebi qualquer esclarecimento.
Podem ajudar-me?
em 16-12-2019 08:20 PM
em 16-12-2019 09:33 PM
Olá @DyGueZ,
Para que seja possível analisar a situação indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Produto em causa
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone