cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda em atraso

marciofbf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Fiz uma encomenda pelo clube viva, era para ter chegado dia 27/11/2019 entrte as 9 e as 13. Não chegou, contactei os vossos serviços atraves do chat indicaram que não tinham acesso ao código de rastreio, apenas sabiam que estava em transito.

Fizeram um pedido interno para me darem mais informações, passaram mais 2 dias, e ainda não recebi a minha encomenda nem sei onde se encontra pois não recebi qualquer esclarecimento.

 

Podem ajudar-me?

11 RESPOSTAS 11

Tinha também hoje uma entrega agendada entre as 9h e as 13h e nada.
E nem queiram dar esta desculpa de a transportadora ter ligado e ninguém atender, é sempre a primeira justificação que dão e muito raramente é verdade. Gostaria de poder resolver também o meu problema. Quis enviar mensagem privada mas, como não podia deixar de ser, as coisas não funcionam como vocês dizem, clico no nome de um moderador (já tentei vários aliás) e não tem nenhuma opção de enviar mensagem. Agradeço uma resposta breve, obrigado.

Olá @DyGueZ,

 

Para que seja possível analisar a situação indique-nos por mensagem privada:
 

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Produto em causa

 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone