Criação
Resposta
Solução
em 29-06-2022 09:33 AM
Olá, bom dia,
Ontem, dia 28 de junho, fiz uma encomenda de um telemóvel e agendei a entrega para hoje, das 9h às 13h.
Fiz o pagamento imediato via MBWAY e a encomenda ficou registada. No entanto, não recebi nenhum e-mail como costume quando faço este tipo de compra. Recebi apenas uma SMS a relembrar que o meu número passou a ter um período contratual mínimo de 18 meses.
Para conseguir ver o estado da minha encomenda preciso de ter o número de encomenda e não o tenho. Aliás, tirando a prova de pagamento MBWAY não tenho mais nenhum comprovativo do meu lado.
Obrigada,
Isa Rafael
em 29-06-2022 11:06 AM
Olá ismadora,
Verificámos que a encomenda foi cancelada, pelo que os pontos clube viva já foram devolvidos. Em relação ao pagamento já efetuado, sugerimos a deslocação a uma loja Vodafone para que possa ser reembolsada com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 29-06-2022 11:20 AM
Olá, bom dia.
Obrigada pela informação.
Qual o motivo de cancelamento? Eu não cancelei a encomenda e o telemóvel continua disponível online pelo que falta de stock não poderá ser.
Obrigada,
Isa
em 29-06-2022 12:50 PM
Olá ismadora,
A encomenda foi cancelada devido a um erro. Verificámos que situação referente ao reembolso já se encontra encaminhada.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone