cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda feita mas não tenho comprovativo

ismadora
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Olá, bom dia,

Ontem, dia 28 de junho, fiz uma encomenda de um telemóvel e agendei a entrega para hoje, das 9h às 13h.

Fiz o pagamento imediato via MBWAY e a encomenda ficou registada. No entanto, não recebi nenhum e-mail como costume quando faço este tipo de compra. Recebi apenas uma SMS a relembrar que o meu número passou a ter um período contratual mínimo de 18 meses.

Para conseguir ver o estado da minha encomenda preciso de ter o número de encomenda e não o tenho. Aliás, tirando a prova de pagamento MBWAY não tenho mais nenhum comprovativo do meu lado.

 

Obrigada,

Isa Rafael

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá ismadora,

 

Verificámos que a encomenda foi cancelada, pelo que os pontos clube viva já foram devolvidos. Em relação ao pagamento já efetuado, sugerimos a deslocação a uma loja Vodafone para que possa ser reembolsada com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá, bom dia.

 

Obrigada pela informação.

Qual o motivo de cancelamento? Eu não cancelei a encomenda e o telemóvel continua disponível online pelo que falta de stock não poderá ser.

 

Obrigada,

Isa

 

Olá ismadora,

 

A encomenda foi cancelada devido a um erro. Verificámos que situação referente ao reembolso já se encontra encaminhada.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone