Encomenda feita online não entregue
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-11-2024 03:47 PM
Boa tarde,
Recentemente fiz uma compra na vossa loja online em que agendei a entrega para ontem (Quarta-Feira dia 06/11/2024) durante a manhã.
No entanto, já passou 1 dia da suposta data de entrega, e não recebi nada nem consigo saber mais detalhes da entrega, apenas que o estado aparece como "Expedida por transportador"-
Ora como para receber a encomenda preciso de estar em casa, preciso de planear os meus dias para estar em conformidade com a entrega da mesma, e tal como já mencionei, o agendamento da entrega foi completamente falhado do vosso lado e não tenho nenhuma justificação nem nenhuma certeza de quando voltarão a aparecer para entregar a encomenda. Ora se está agendada e não aparecem nem dizem nada, algo está mal feito.
Gostava por isso de ter mais detalhes sobre a encomenda, e que me dêem uma estimativa certa de quando farão a entrega da mesma.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-11-2024 04:27 PM
Olá @XXX,
Estamos disponíveis para analisar o estado da sua encomenda.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone

