Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda feita online não entregue

joaoreis96
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Recentemente fiz uma compra na vossa loja online em que agendei a entrega para ontem (Quarta-Feira dia 06/11/2024) durante a manhã. 
No entanto, já passou 1 dia da suposta data de entrega, e não recebi nada nem consigo saber mais detalhes da entrega, apenas que o estado aparece como "Expedida por transportador"-

Ora como para receber a encomenda preciso de estar em casa, preciso de planear os meus dias para estar em conformidade com a entrega da mesma, e tal como já mencionei, o agendamento da entrega foi completamente falhado do vosso lado e não tenho nenhuma justificação nem nenhuma certeza de quando voltarão a aparecer para entregar a encomenda. Ora se está agendada e não aparecem nem dizem nada, algo está mal feito.

Gostava por isso de ter mais detalhes sobre a encomenda, e que me dêem uma estimativa certa de quando farão a entrega da mesma. 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @XXX,

 

Estamos disponíveis para analisar o estado da sua encomenda.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone