cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda não entregue no prazo - Apresentação de reclamação

carlau
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Encomendei, recebi email e SMS com agendamento confirmado e passados três dias nem sinal do equipamento, contactei as linhas de poio (diversas vezes) e apesar da inteira disponibilidade dos operadores não sabem responder o que aconteceu!! Entendemos perfeitamente (julgo que é o pensamento generalizado) que a atual situação não é a melhor mas se não conseguem cumprir informem ou suspendam o serviço, acho uma tremenda falta de profissionalismo de vossa parte a forma como tratam os vossos clientes (refiro-me apenas a este serviço) sem falar nos transtornos e até prejuizos que eventualmente tenham causado, questiono por último se existe algum responsável por este departamento e quais a formas de contacto, vou apresentar exposição formal, melhores cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @carlau,

 

Para que possamos analisar a situação em sistema e efetuar um pedido de esclarecimento, indique os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- Marca, modelo e modalidade de pontos

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone