cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda não entregue

Ana78
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Realizei o pedido de um equipamento, o qual deveria ter sido entregue ontem entre as 14h e as 18h, na mensagem enviada pela vodafone não tenho qualquer tipo de outra informação, e o número de encomenda não me permite aceder ao sair estado. Gostaria de saber mais informações sobre o estado da minha encomenda visto que necessito dela com urgência
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ana78,

 

Para que possamos analisar a situação em sistema e efetuar um pedido de esclarecimento, indique os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- Marca, modelo e modalidade de pontos

 

Em alternativa, pode ligar 21 811 2811 ou 800 911 250.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone