cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda não entregue

Lurdes_leandro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

É no minimo vergonhoso e de uma falta de profissionalismo extrema, tinha um agendamento para dia 11 entre as 14 horas e as 18 horas, a qual não me foi entregue nem ninguem se dignou a mandar uma sms ou fazer um telefonema, sim dado que estamos a falar de uma empresa de telecomunicações.... passei uma tarde inteira à espera sem encomenda ou contacto. Liguei para o apoio, que me responderam que tinha que aguardar que a transportadora entrasse em contacto para novo agendamento. Isto é uma falta de tudo, vou aguardar???? Quem me paga o ordenado para estar a aguardar em casa quando não cumprem com os agendamentos? 

Deviam ter vergonha de tratar os clientes desta forma se não os tiverem nunca apresentam lucros. Vou aguardar até dia 12 às 13 horas para a dita entrega caso contrário irão ter novidades da minha parte.

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Lurdes_leandro,

 

O Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Quem faz a entrega das encomendas é a empresa de estafetas e não a Vodafone. Terá ocorrido alguma questão que não permitiu a estes que efetuassem a entrega.

 

Em todo o caso, para mais informações tendo sido uma compra pelos pontos poderá contactar o 1250 linha do Clube Viva, caso tenha sido uma compra normal, temos o Apoio às compras Online: 808919191.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia!
Foi o que fiz foi ligar para o apoio com o numero 800......., fui atendida por um senhor super desagradável.
Os clientes ao fazerem a encomenda não tem nada a ver com a transportadora, pois não é os clientes que contratam serviços à transportadora.
Obrigada

Para alem de me dizer que não é o canal e de estar aqui varios comentarios e respostas de moderadores estarem a ajudar, calha me sempre isto em rifa