Criação
Resposta
Solução
em 11-01-2021 09:58 AM
Bom dia,
Comprei no passado dia 30 de Dezembro na loja on-line um Redmi Note 9 Pro aproveitando a campanha de 2095 pontos + 125€. Indiquei o levantamento de equipamento em loja (Loja Vodafone do Alma shopping em Coimbra pois tinha indicação de terem o equipamento imediatamente disponível).
Paguei por Mbway nos 5 minutos seguintes à compra e fiquei à espera de receber por SMS e e-mail a confirmação da encomenda nos minutos seguintes (é a indicação dada no site). Como não recebi nada telefonei para o apoio no dia seguinte, tendo-me sido dito que estava tudo OK era só uma questão de horas para receber a confrmação.
Aguardei uma semana e não recebi nada, telefonei novamente e desta vez referiram-me que tinha havido um erro no sistema e tinha gerado uma compra diferente da que efectuei. Não sabiam como iria ser resolvido o problema mas que me contactariam. Aguardei uns dias e como não recebi nada, entrei em contacto pelo Chat, o operados disse-me para ligar o 800919191 e efetuar novamente a encomenda. Liguei, e passados 45 minutos e de ter sido passado por 3 operadores, tendo que explicar do inicio a história e "aguardar" para verificarem no sistema lá me disseram outra vez que ia ser contactado brevemente para a resolução do problema (dia 6 de Janeiro).
Hoje, dia 11 Janeiro continuo a aguardar o contacto...
O pagamento foi imediatamente debitado da minha conta no dia 30 de Dezembro, como tal eu agradeço que
resolvam a situação brevemente (até quarta feira) ou me restituam o dinheiro.
Cumprimentos,
B.Neves
em 11-01-2021 11:02 AM
Olá @BrunoNeves2,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 11-01-2021 05:06 PM
Comigo a situação é em tudo semelhante, à excepção de ter efectuado a minha compra na passada sexta-feira (08/01) dum equipamento igual, e também com pontos do clube Viva.
O que estranhei foi o facto de não me terem enviado nenhuma notificação via mail/sms da confirmação da compra, sendo que também paguei através do MBWay logo no acto da compra, solicitando o levantamento na loja física do BragaParque (que tinha stock disponível).
Olhando para o exemplo da situação deste cliente, receio que me venha a acontecer o mesmo, e tendo já ligado para a linha 1250, pouco me disseram para além do número da remessa (5207903740) e que a mesma ainda não tinha sido processada.
Olhando ao facto de que provavelmente entraremos novamente em confinamento, gostava de ver a minha situação resolvida até quarta-feira, sob pena de ficar sem possibilidade de levantar a minha encomenda nos próximos tempos.
em 11-01-2021 06:13 PM
Olá Klacula,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-03-2021 03:07 AM
em 18-08-2021 01:47 PM
em 18-08-2021 03:56 PM
Olá @toxydo,
A encomenda encontra-se processada e com agendamento efetuado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-05-2022 07:28 PM
Chegou a minha vez.
Já estava a contar com o telemóvel para esta quarta-feira e pelos comentários nã o vou ter tão cedo. Uma vergonha.
Vou enviar os dados por mensagem privada.