cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda paga, zero confirmações/ informações

goncalo13costa
Visitante Junior
Visitante Junior
Comprei um Iphone 15 Pro Max 512gb. Paguei por MBway e o dinheiro saiu da conta, no entanto desde que o pagamento foi feito não recebi mais nenhuma informação por parte da Vodafone. O dinheiro saiu-me da conta e nem um email de confirmação, nem o numero da encomenda, nem encomenda cancelada, nada. Tentei resolver pelo apoio ao cliente, disseram que era melhor por whatsapp, tentei por whatsapp disseram que se fosse à loja recebia o dinheiro na hora em numerário (tenho print disto) fui à loja e disseram que tinha de ser com o online. Ando aqui a saltar de lado para lado. Entretanto ligo para o online e fizem que tem de ser para o numero do clube viva, tento para esse numero e não dá para falar com ninguém. Os pontos nem sairam da conta mas o dinheiro saiu. Resumidamente andam a brincar comigo cheios de controvérsia entre eles. (palavras ditas pela funcionária da loja física).

Aguardo ainda o meu reembolso.
10 RESPOSTAS 10

goncalo13costa
Visitante Junior
Visitante Junior
Comprei um Iphone 15 Pro Max 512gb. Paguei por MBway e o dinheiro saiu da conta, no entanto desde que o pagamento foi feito não recebi mais nenhuma informação por parte da Vodafone. O dinheiro saiu-me da conta e nem um email de confirmação, nem o numero da encomenda, nem encomenda cancelada, nada. Tentei resolver pelo apoio ao cliente, disseram que era melhor por whatsapp, tentei por whatsapp disseram que se fosse à loja recebia o dinheiro na hora em numerário (tenho print disto) fui à loja e disseram que tinha de ser com o online. Ando aqui a saltar de lado para lado. Entretanto ligo para o online e fizem que tem de ser para o numero do clube viva, tento para esse numero e não dá para falar com ninguém. Os pontos nem sairam da conta mas o dinheiro saiu. Resumidamente andam a brincar comigo cheios de controvérsia entre eles. (palavras ditas pela funcionária da loja física). Aguardo ainda o meu reembolso.

Completamente um gozo com os clientes. Primeiro o erro com o pagamento que nem recebi nenhuma prova da encomenda, depois o tempo que terei de aguardar para receber esse reembolso, e agora cancelam-me outra encomenda que tinha feita do mesmo telemóvel porque foi erro de stock e o telemóvel mesmo estando disponível para comprar, não tinha unidades em stock. O telemóvel supostamente chegava ontem de manhã e não chegou, hoje questiono o porquê de não ter chegado, e só agora me dizem que afinal não tem em stock. Nem dá para acreditar…

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @goncalo13costa 

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
 

Para que possamos no entanto verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número associado à compra Clube Viva.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

A encomenda está agora em estado de ‘erro’. Contudo já dei as informações por mensagem privada.

Pedem dados mas depois demoram imenso a fazer algo com eles.

Olá @goncalo13costa,


Pedimos desculpas mas não recebemos os dados solicitados na mensagem de quarta de feira, por favor envie os mesmos via mensagem privada. Ficamos a aguardar.


Obrigada,
Carol_Vodafone

Já enviei novamente.

Olá @goncalo13costa,


Agradecemos o envio. Informamos que respondemos a sua mensagem privada, por favor verifique a sua inbox.


Obrigada,
Carol_Vodafone

Respondido.