Criação
Resposta
Solução
em 04-10-2023 03:01 PM
em 04-10-2023 02:55 PM
em 07-10-2023 04:37 PM
em 04-10-2023 04:54 PM
Olá @goncalo13costa
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Para que possamos no entanto verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número associado à compra Clube Viva.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 04-10-2023 07:44 PM
em 07-10-2023 02:01 PM
Pedem dados mas depois demoram imenso a fazer algo com eles.
em 07-10-2023 02:28 PM
Olá @goncalo13costa,
Pedimos desculpas mas não recebemos os dados solicitados na mensagem de quarta de feira, por favor envie os mesmos via mensagem privada. Ficamos a aguardar.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 07-10-2023 02:37 PM
Já enviei novamente.
em 07-10-2023 03:13 PM
Olá @goncalo13costa,
Agradecemos o envio. Informamos que respondemos a sua mensagem privada, por favor verifique a sua inbox.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 07-10-2023 03:15 PM
Respondido.