Criação
Resposta
Solução
em 30-08-2022 10:38 AM
Bom dia,
no dia de ontem efetuei uma encomenda de um telefone Samsung para levantar na loja Vodafone de Torres Vedras, até à data não recebi qualquer email comprovativo da encomenda e não consigo saber qual o numero da mesma. Neste momento estou sem telefone desde sábado e não tenho como receber SMS.
Agradecia que me esclarecessem.
Helena Melo
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-08-2022 11:37 AM
Olá @HelenaMelo
Agradecemos a sua mensagem.
Caso tenha feito a encomenda na loja online, pedimos, por favor, que contacte a linha da loja online 800919888, das 10h às 22h nos dias úteis, fins-de-semana e feriados (chamada local).
Em alternativa, para podermos verificar o estado da encomenda, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com:
- NIF associado à encomenda
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 30-08-2022 12:35 PM - última edição em 30-08-2022 01:20 PM por Mateus_Vodafone
Boa tarde, então dados associados à encomenda:
****
Nif: *********
Morada: *** **** ***** ** *** **
em 30-08-2022 01:44 PM
Olá @HelenaMelo,
Editamos a sua publicação de forma a proteger dados sensíveis do seu serviço.
Verificamos que o Samsung Galaxy A13 está neste momento em posse da transportadora, pelo que agradecemos aguardar para mais informações.
No momento em que a loja estiver com o equipamento, será notificada através dos meios indicados no ato da compra.
Caso não receba nenhuma atualização no decorrer dos próximos dias, poderemos verificar a informação internamente para indicação, ou se preferir, pedimos que nos forneça um número móvel alternativo do qual verificaremos a elegibilidade para contacto quando seu equipamento estiver disponível para levantamento.
Reiteramos que para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 31-08-2022 12:46 PM
Bom dia,
contactei no dia de hoje o numero facultado por uma assistente vossa, que me encaminharam para ligar o 1250, único numero disponível para encomendas através do clube viva, acontece que estive toda a manha a tentar e diz que a linha de momento está encerrada, será que me podem ajudar?
Facultem-me o numero da encomenda, já que não me enviaram qualquer email comprovativo da encomenda efetuada .
Helena Melo
em 31-08-2022 02:29 PM
Olá @HelenaMelo,
Iremos realizar um pedido de esclarecimento interno pelo que daremos feedback por mensagem privada assim que possível.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 31-08-2022 03:06 PM
Boa tarde,
acabei de rececionar mensagem a informar que o telefone já se encontra na loja disponivel para levantamento.
Grata pela atenção e disponibilidade
Helena Melo
em 31-08-2022 03:20 PM