cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda

HelenaMelo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

no dia de ontem efetuei uma encomenda de um telefone Samsung para levantar na loja Vodafone de Torres Vedras, até à data não recebi qualquer email comprovativo da encomenda e não consigo saber qual o numero da mesma. Neste momento estou sem telefone desde sábado e não tenho como receber SMS.

Agradecia que me esclarecessem.

 

Helena Melo

 

 

7 RESPOSTAS 7

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HelenaMelo
 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Caso tenha feito a encomenda na loja online, pedimos, por favor, que contacte  a linha da loja online 800919888, das 10h às 22h nos dias úteis, fins-de-semana e feriados (chamada local).

 

Em alternativa, para podermos verificar o estado da encomenda, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com:

- NIF associado à encomenda
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde, então dados associados à encomenda:

 

****

Nif: *********

Morada: *** **** ***** ** *** **

 

Olá @HelenaMelo,

 

Editamos a sua publicação de forma a proteger dados sensíveis do seu serviço. 

 

Verificamos que o Samsung Galaxy A13 está neste momento em posse da transportadora, pelo que agradecemos aguardar para mais informações.

 

No momento em que a loja estiver com o equipamento, será notificada através dos meios indicados no ato da compra.

 

Caso não receba nenhuma atualização no decorrer dos próximos dias, poderemos verificar a informação internamente para indicação, ou se preferir, pedimos que nos forneça um número móvel alternativo do qual verificaremos a elegibilidade para contacto quando seu equipamento estiver disponível para levantamento.

 

Reiteramos que para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Bom dia,

contactei no dia de hoje o numero facultado por uma assistente vossa, que me encaminharam para ligar o 1250, único numero disponível para encomendas através do clube viva, acontece que estive toda a manha a tentar e diz que a linha de momento está encerrada, será que me podem ajudar?

Facultem-me o  numero da encomenda, já que não me enviaram qualquer email comprovativo da encomenda efetuada .

 

Helena Melo

 

Olá @HelenaMelo,

 

Iremos realizar um pedido de esclarecimento interno pelo que daremos feedback por mensagem privada assim que possível.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Boa tarde,

 

acabei de rececionar mensagem a informar que o telefone já se encontra na loja disponivel para levantamento.

 

Grata pela atenção e disponibilidade

 

Helena Melo

Olá @HelenaMelo

 

Nós que agradecemos pelo feedback

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone