Exmos. Srs.,
Venho dar seguimento à situação reportada anteriormente, relativamente à encomenda efetuada online na quarta-feira, com entrega em menos de 24 horas na quinta-feira, de uma capa para o Google Pixel 9 Pro XL. Na altura, foi entregue uma capa incorreta (Google Pixel 9 na cor verde).
Na quinta-feira, assim que recebi o produto errado, entrei em contacto convosco e fui informada de que seria contactada no prazo de 48 horas. Voltei a falar convosco na sexta-feira, ao telefone, e a informação foi a mesma, mas até ao dia de hoje, segunda-feira, passaram-se 5 dias desde a compra e 4 dias desde a entrega, e ainda não recebi qualquer contacto da vossa parte para resolver o problema.
Dirigi-me também a uma loja Vodafone, no Centro Comercial das Amoreiras, na tentativa de solucionar a questão. No entanto, fui informada de que, devido a stocks diferentes entre loja e online, a única opção seria devolver o produto, sem garantia de reembolso imediato, nem dos pontos utilizados. Isto obrigar-me-ia a fazer uma segunda compra da capa correta, o que considero extremamente inconveniente.
Reforço que só efetuei a compra online porque me foi garantida a entrega em menos de 24 horas, o que, na altura, foi cumprido. No entanto, é frustrante que a resolução do problema não esteja a ser tratada com a mesma celeridade, especialmente porque estarei fora a partir de amanhã, terça-feira, e necessito da capa correta com urgência.
Aguardo uma resolução imediata e o vosso contacto para o meu telefone.
Atenciosamente,
JC