cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Entrega de artigo trocado clube Viva

Jkdc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Assunto: Substituição de capa de telemóvel Google Pixel 9 Pro XL

Exmos. Senhores,

Venho por este meio reportar um problema com a encomenda efetuada ontem à tarde através do Clube Viva, na qual solicitei uma capa para o telemóvel Google Pixel 9 Pro XL na cor bege. No entanto, hoje, foi-me entregue uma capa para o modelo Google Pixel 9 na cor verde.

Contactei a linha de apoio por mensagem e telefone, respetivamente às 14h e 15h30, e foi-me informado que iriam verificar a situação e posteriormente contactar-me. Contudo, até ao momento, ainda não obtive qualquer resposta ou solução.

Gostaria de solicitar que fosse feita a substituição imediata da capa errada, com a recolha da mesma e a entrega da capa correta amanhã, dia 4 de outubro.

Agradeço a vossa atenção e aguardo a resolução com a máxima urgência.

Com os melhores cumprimentos,
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jkdc,

Lamentamos a situação reportada.

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Exmos. Srs.,
Venho dar seguimento à situação reportada anteriormente, relativamente à encomenda efetuada online na quarta-feira, com entrega em menos de 24 horas na quinta-feira, de uma capa para o Google Pixel 9 Pro XL. Na altura, foi entregue uma capa incorreta (Google Pixel 9 na cor verde).

Na quinta-feira, assim que recebi o produto errado, entrei em contacto convosco e fui informada de que seria contactada no prazo de 48 horas. Voltei a falar convosco na sexta-feira, ao telefone, e a informação foi a mesma, mas até ao dia de hoje, segunda-feira, passaram-se 5 dias desde a compra e 4 dias desde a entrega, e ainda não recebi qualquer contacto da vossa parte para resolver o problema.

Dirigi-me também a uma loja Vodafone, no Centro Comercial das Amoreiras, na tentativa de solucionar a questão. No entanto, fui informada de que, devido a stocks diferentes entre loja e online, a única opção seria devolver o produto, sem garantia de reembolso imediato, nem dos pontos utilizados. Isto obrigar-me-ia a fazer uma segunda compra da capa correta, o que considero extremamente inconveniente.

Reforço que só efetuei a compra online porque me foi garantida a entrega em menos de 24 horas, o que, na altura, foi cumprido. No entanto, é frustrante que a resolução do problema não esteja a ser tratada com a mesma celeridade, especialmente porque estarei fora a partir de amanhã, terça-feira, e necessito da capa correta com urgência.

Aguardo uma resolução imediata e o vosso contacto para o meu telefone.

Atenciosamente,
JC

Olá @Jkdc,
A sua questão já foi respondida em conversa privada.
Sugerimos que consulte as suas mensagens, pois aguardamos por informações adicionais.

Obrigada,
Rosa_Vodafone