Criação
Resposta
Solução
em 11-03-2025 06:20 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 11-03-2025 08:13 PM
Olá @Maria917
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Para podermos no entanto verificar o estado do pedido de reembolso e por motivos de segurança, poderia enviar-nos uma mensagem privada, indicando o código que recebeu por SMS?
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 13-03-2025 11:08 AM
Bom dia,
Conforme mensagem privada já recebi o reembolso do valor pago pelo telemóvel. No entanto, tal como referi na mensagem inicial, devem me devolver o dinheiro pago em dobro de acordo com n.º 10 do artigo 11.º do DL N.º 84/2021, já que não cumpriram com o prazo para efetuarem a devolução conforme estabelecido no n.º 9 do mesmo artigo do DL N.º 84/2021.
Cumprimentos,
em 18-03-2025 11:14 AM
Olá @Maria917,
Queremos que saiba que a sua questão sobre o reembolso da sua compra foi encaminhada para o departamento responsável para análise.
Estamos a dedicar toda a nossa atenção para analisar a situação e esperamos poder apresentar-lhe uma resposta o mais breve possível.
Assim que tivermos uma atualização, prometemos informar por esta via.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 22-03-2025 01:11 PM
Olá @Maria917,
Queremos garantir que a sua questão está a ser cuidadosamente analisada pelo departamento responsável e, de forma alguma, foi esquecida.
Assim que tivermos novidades, entraremos em contacto o mais brevemente possível para a manter informada.
Agradecemos por aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 25-03-2025 11:29 AM
Voltamos ao contacto, @Maria917, para informar que continuamos a acompanhar a sua questão de reembolso do valor do equipamento.
Infelizmente, algumas situações, pela sua característica, demoram mais tempo a resolver.
No entanto, queremos que saiba que não desistimos e vamos manter o acompanhamento.
Assim que tenhamos mais notificas, informaremos por aqui.
Agradecemos a sua paciência para aguardar.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há 4 semanas
Esta questão ainda está sob análise.
Em breve iremos contactá-la a respeito desta questão.
Obrigada por continuar a esperar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 3 semanas