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Solução

Estado da encomenda de compra online “erro”

AndreSilva1984
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite,

No dia 09/03/2025 efetuei uma compra/encomenda online do Samsung Galaxy Z Fold 6, a entrega ficou acordada para um estabelecimento indicado no vosso site, o pagamento inicial foi efetuado junto com os custos administrativos, os pontos foram retirados, mas até este momento ninguém entrou em contacto a indicar que a encomenda se encontra disponível para levantamento.

Quando vou verificar o estado da encomenda, esta indica que se encontra com erro.

Na linha de apoio indicaram que o equipamento se encontra fora de stock, mas quando a encomenda foi feita o mesmo nao se encontrava fora de stock, tanto que deu para efetuar a compra.

 

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreSilva1984,

 

Lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

AndreSilva1984
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

De quê que adianta me pedirem para enviar uma mensagem privada só para me darem a resposta que já me deram, que o equipamento neste momento se encontra fora de stock, quando o fiz a compra online ele nao se encontrava fora de stock senão nao conseguia efetuar a compra.

Como tal, eu tenho que receber o equipamento que comprei, nao tenho que estar á espera que volte a haver stock.

Ou me enviam o equipamento que comprei ou uma queixa vai ser apresentada no portal da queixa com o screenshot a dizer que a minha encomenda se encontra a ser preparada para envio, com a indicação que ia receber uma msg e email com a confirmação, o que nao recebi nenhuma das duas.