Criação
Resposta
Solução
ontem
Boa Noite,
No dia 09/03/2025 efetuei uma compra/encomenda online do Samsung Galaxy Z Fold 6, a entrega ficou acordada para um estabelecimento indicado no vosso site, o pagamento inicial foi efetuado junto com os custos administrativos, os pontos foram retirados, mas até este momento ninguém entrou em contacto a indicar que a encomenda se encontra disponível para levantamento.
Quando vou verificar o estado da encomenda, esta indica que se encontra com erro.
Na linha de apoio indicaram que o equipamento se encontra fora de stock, mas quando a encomenda foi feita o mesmo nao se encontrava fora de stock, tanto que deu para efetuar a compra.
ontem
Olá @AndreSilva1984,
Lamentamos a situação reportada.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 7 horas
Bom dia,
De quê que adianta me pedirem para enviar uma mensagem privada só para me darem a resposta que já me deram, que o equipamento neste momento se encontra fora de stock, quando o fiz a compra online ele nao se encontrava fora de stock senão nao conseguia efetuar a compra.
Como tal, eu tenho que receber o equipamento que comprei, nao tenho que estar á espera que volte a haver stock.
Ou me enviam o equipamento que comprei ou uma queixa vai ser apresentada no portal da queixa com o screenshot a dizer que a minha encomenda se encontra a ser preparada para envio, com a indicação que ia receber uma msg e email com a confirmação, o que nao recebi nenhuma das duas.
há 6 horas
Olá, @AndreSilva1984,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação com a falta de stock do equipamento comprado.
Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de enviarmos a sua encomenda o mais brevemente possível, estão a ser feitas todas as diligências para o efeito.
A situação está a ser tratada pela área responsável e estamos a acompanhar de perto.
Pedimos desculpas pela demora e agradecemos a compreensão
Obrigada,
Flávia_Vodafone
há 4 horas
há 4 horas
Compreendemos o seu ponto, @AndreSilva1984.
Devido à enorme adesão à campanha de venda do equipamento, verificou-se uma inesperada quebra de stock.
Estamos a trabalhar para que a questão fique resolvida com a maior brevidade e logo que o stock seja reposto, o seu equipamento será enviado.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há 4 horas