cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Entrega de compra no clube viva

913639266
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá -- Estou muito desapontado com a VODAFONE, pois fiz uma encomenda no site, marquei o dia e o horário, na qual me iam fazer a entrega e nada. Nem telemóvel, nem telefonema ou um e-mail, a informar o que se passou. Agora quero que me devolvam os pontos que me tiraram, e irei pessoalmente a uma loja física comprar o equipamento, visto que, a VODAFONE, não tem capacidade para gerir as entregas.....
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @913639266

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o número associado à compra e ainda os seguintes dados:

 

- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone