cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Entrega de encomenda tlelemóvel, problemas no pagamento multibanco

Azul
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boas tardes,

Hoje fui presenteado com a minha encomenda (clube Viva) na compra do meu telemóvel, o Sr. que veio fazer a entrega telefonou para saber se eu estava em casa, disse que sim, chegou o dito Sr que tinha perguntado se era em dinheiro ou multibanco, disse que era multibanco e assim foi quando chegou.

Ele disse quanto eu tinha a pagar com a caixa de baixo do braço e com a máquina multibanco, dei o cartão passou várias vezes e nada, o terminal não apanhava rede, pedi-lhe para subirmos ao telhado para ter rede e nada, começou por afirmar que era do meu cartão semi novo, poderia o chip estar estragado, fizemos umas 15 vezes e nada de rede, apesar de eu ter rede fraca de télemóvel, mas apanha, pedi-lhe para fazer-mos a experiência na entrada do prédio e o Sr teimava em dizer que eu tinha que ir ao banco ver ou trocar o cartão multibanco, na entrada experimenta-mos uma última vez e voilá deu paguei e o Sr pirou-se rápidamente a desejar-me um bom fim de semana, se calhar estava na altura de trocarem estes terminais de multibanco em vez de estar a dizer que era do cartão, não faltou simpatia, faltou sermos um pouco mais humildes.

Enfim fica esta peripécia para saberem com quem lidam.

Bom fim de semana

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Azul

Agradecemos o seu contacto.

Lamentamos que tenha havido dificuldades no momento do pagamento e que a experiência não tenha corrido de acordo com as suas expectativas.

Informamos que as questões relacionadas com o atendimento prestado no momento da entrega é da responsabilidade da transportadora.

Contudo, registámos o caso internamente, para que o seu feedback seja considerado.

Agradecemos a sua compreensão e desejamos-lhe um bom fim de semana.

Obrigada,

Susan_Vodafone