em 03-12-2019 08:53 AM
Bom dia, fiz uma encomenda na 5f (28/11) recebi sms e email de confirmação de encomenda. Por motivos profissionais não podia estar em casa para receber o equipamento por isso selecionei uma rede pickup. Referiram no email que quando chegasse á referida loja enviavam uma sms a avisar da chegada do equipamento.
No site dizia entrega em 2 dias. no mesmo dia da encomenda o estado da encomenda dizia Expedida por transportador (Lojas da Rede Pickup). Não tenho mais nenhuma informação. Já me descontaram os pontos e ainda não tenho o equipamento nem qualquer informação de quando vai chegar.
Podem me esclarecer pff o que se passa? Onde anda o equipamento?
em 03-12-2019 10:58 AM
Olá @Claudia_Gomes_,
Para que possamos verificar o estado da sua encomenda, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone associado à compra
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 04-12-2019 02:29 PM
Moral da historia equipamento já em loja desde dia 29 e ninguem me avisou de nada, entretanto já foi devolvido novamente á Vodafone. Agradeço a simpatia dos assistente que me deram uma ajuda e tive a sorte de a campanha ainda estar em vigor. Espero que me devolvam novamente os pontos para fazer nova encomenda desta vez a vir para casa. E segue reclamação para a chronopost que falta de respeito pelas pessoas...
em 09-12-2019 08:18 AM
Ainda aguardo que me devolvam os pontos e tirem o contracto Clube Viva. Já contactei no dia 6/12 1250 para resolução da situaçao e continuo á espera.
Mas porquê tanta demora para resolver a situação ainda por cima quando o cliente não teve culpa do sucedido???
em 09-12-2019 09:24 AM
Olá @Claudia_Gomes_,
Compreendemos e lamentamos a insatisfação, no entanto, terá de ser processada a devolução do equipamento e posteriormente a reposição dos pontos, será necessário aguardar.
Agradecemos a sua disponibilidade.
Obrigada,
Rute_Vodafone