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Solução

Entrega telemovel clube viva.

Claudia_Gomes_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, fiz uma encomenda na 5f (28/11) recebi sms e email de confirmação de encomenda. Por motivos profissionais não podia estar em casa para receber o equipamento por isso selecionei uma rede pickup. Referiram no email que quando chegasse á referida loja enviavam uma sms a avisar da chegada do equipamento.

No site dizia entrega em 2 dias. no mesmo dia da encomenda o estado da encomenda dizia Expedida por transportador (Lojas da Rede Pickup). Não tenho mais nenhuma informação. Já me descontaram os pontos e ainda não tenho o equipamento nem qualquer informação de quando vai chegar.

Podem me esclarecer pff o que se passa? Onde anda o equipamento?

 

 

4 RESPOSTAS 4

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Claudia_Gomes_,

 

Para que possamos verificar o estado da sua encomenda, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone associado à compra

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Moral da historia equipamento já em loja desde dia 29 e ninguem me avisou de nada, entretanto já foi devolvido novamente á Vodafone. Agradeço a simpatia dos assistente que me deram uma ajuda e tive a sorte de a campanha ainda estar em vigor. Espero que me devolvam novamente os pontos para fazer nova encomenda desta vez a vir para casa. E segue reclamação para a chronopost que falta de respeito pelas pessoas... 

Ainda aguardo que me devolvam os pontos e tirem o contracto Clube Viva. Já contactei no dia 6/12 1250 para resolução da situaçao e continuo á espera.

Mas porquê tanta demora para resolver a situação ainda por cima quando o cliente não teve culpa do sucedido???

 

Olá @Claudia_Gomes_,

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação, no entanto, terá de ser processada a devolução do equipamento e posteriormente a reposição dos pontos, será necessário aguardar.

 

Agradecemos a sua disponibilidade.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone