Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Enviar pontos para outro número

Marco1992
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, comprei á um mês um equipamento com pontis e agora existe outra promoção com pontos que também gostaria de aproveitar, ao pedir um cartão flat posso transferir imediatamente os pontos para lá para efetuar a compra através do novo número? Obrigado
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marco1992,

 

Agradecemos o seu contacto. 

A transferência de pontos apenas é permitida entre números que pertençam ao mesmo titular há mais de 30 dias, ou seja, teria de esperar 30 dias após adquirir e identificar o novo número com o seu contribuinte para conseguir transferir os seus pontos para este.

 

Estamos disponíveis para esclarecimentos adicionais. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone