em 29-04-2020 02:10 PM
No processo da compra no cuble viva e ao selecionar um dos números associados, aparece essa mensagem:
Para mais informações contacte-nos através do 16 9 12 (tarifa aplicável), disponível 24h/dia."
Podem ajudar?
em 29-04-2020 04:38 PM
Olá @taniasantos78,
Já se encontra registada em My Vodafone? Será necessário efetuar o login com as credenciais que usa em My Vodafone de forma a efetuar a compra.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 29-04-2020 08:03 PM
Boa Noite.
Sim, tinha a sessão iniciada na MyVodafone e inclusive consegui escolher o número de conta e o numero ativo, no entanto depois disso ocorreu-me o erro acima descrito.
Obrigado!
em 29-04-2020 08:30 PM
De forma a podermos verificar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone