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Solução

Erro sistemático na compra de equipamentos

João_MC
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá, boa tarde!

Estou a tentar comprar um smartphone através da Loja Online da Vodafone (Clube Viva), mas não estou a conseguir concluir a compra.
Sempre que avanço para a fase de "Validar e Comprar", aparece uma mensagem de erro que impede a finalização do processo.

Agradeço o vosso apoio na resolução desta situação, que, a par das recorrentes falhas no site e na app da Vodafone, se tem revelado particularmente incómoda.

 

Erro Vodafone.png

Obrigado, 

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá João, 

 

Lamentamos a dificuldade encontrada ao tentar concluir a sua compra na nossa loja online.

 

Pedimos, por favor, que limpe a cache do seu navegador ou tente utilizar outro, e verifique se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso o problema persista, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número móvel, para que possamos encaminhar a situação internamente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone