cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estado de Encomenda

Pedro_Martins88
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite! Efetuei uma encomenda no passado dia 1 e não recebi email de confirmação. Uma vez que perdi o nº da encomenda e pretendia cancelar a mesma o que posso fazer?

6 RESPOSTAS 6

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro_Martins88,

 

Agradecemos pelo contacto.

 

Para avaliarmos a questão internamente, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com o serviço associado a encomenda e demais informações das quais tenha acesso.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

dcrespo
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde , fiz uma encomenda na vossa loja online , e a entrega foi com agendamento para hoje durante a tarde .Podem me informar quando vão entregar ,é que hoje tinha gente em casa a partir de agora vai ser mais difícil .Nº encomenda 0116936545528172 .

Obrigado

Olá @dcrespo 

 

Agradecemos a mensagem.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar as mensagens do número e enviar-nos por mensagem privada o código recebido, por favor?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde ,

Passou mais um dia e a encomenda que deveria ter sido entregue ontem não foi entregue .Nem por parte da Vodafone nem por parte da transportadora houve qualquer contato .Situação inadmissível tanto por parte da Vodafone que diz que entrega em 24h ,como da transportadora via directa .Agora já me lembrei que o ultimo telemóvel adquirido na Vodafone demorou 15 dias a ser entregue .Se a encomenda não for entregue durante o dia de amanha ,vou adquirir o equipamento noutra loja ,e daqui a 15 dias quando vieram entregar não o vou receber fazendo de imediato a devolução .Este assunto vai ser exposto no vosso livro de reclamações ,por publicidade enganosa. Segunda compra que não é entregue em 24h conforme afirmam no vosso site .

Obrigado

Olá @dcrespo,

 

Lamentamos pela demora na entrega e queremos ajudar com a situação.

 

Por favor, entre em contato conosco através de mensagem privada com o número móvel associado à compra e o número da encomenda. Se o número móvel associado não for o seu número de contacto preferencial, também forneça este.

 

Obrigado,
Mateus_Vodafone

Boa tarde ,

Conforme escrevi no post anterior e como nem a encomenda foi entregue nem sequer houve um contacto por parte da Vodafone ,vou fazer a compra noutra loja que sei que a entrega é feita em 24 h ,e quando a encomenda chegar como referi nem sequer a vou receber procedendo a sua devolução .Não entendo como uma empresa como a Vodafone tem parceiros tão fracos que nem dão satisfação a Vodafone nem ao cliente . Isto é inacreditável nos dias de hoje ,onde consigo fazer compras online em Espanha e no dia seguinte a encomenda está a ser entregue .Enfim!!!!

Obrigado