cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha em compra na loja online

fjoao012
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, desde ontem que estou a tentar fazer uma compra na vossa loja online em que utilizo uma parte dos meus pontos do clube viva, e aparece-me o seguinte erro:

2.png

Antes deste erro apareceu-me um outro que dizia que havia um erro de processamento e que deveria contactar o número 800 919 888. Tentei fazê-lo, já em horário de expediente (já depois das 9h20), mas sou atendido por uma chamada automática a dizer para ligar para o número apenas depois das 9h00 em dias úteis.

 

Não quero estar a pagar o custo de uma chamada local por um problema que a vossa plataforma apresenta que me impede de fazer uma compra... 

 

Agradeço um contacto da vossa parte. 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fjoao012

 

Essa mensagem por norma ocorre quando a conta que está a utilizar não tem um serviço móvel ou quando o serviço móvel que selecionou não é compatível com este tipo de compras.

 

Para podermos confirmar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial

- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- E-mail associado ao My Vodafone

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá @BrunoF_Vodafone ,

 

de facto, a minha conta é um serviço TV NET VOZ que não tem nenhum telemóvel associado.
Quer dizer que só posso utilizar os meus pontos do clube viva para comprar telemóveis se tiver um nº de telemóvel associado ao meu serviço?

 

(não estou a conseguir enviar mensagem privada, mas se o que eu escrevi se verifica, então também não será necessário).

 

Obrigado,

João

Olá @fjoao012,

 

Sim, será necessário ter um número de telefone associado ao pacote Tv Net Voz para poder utilizar pontos na compra de um telemóvel.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone