Criação
Resposta
Solução
em 16-09-2021 09:46 AM
Olá, desde ontem que estou a tentar fazer uma compra na vossa loja online em que utilizo uma parte dos meus pontos do clube viva, e aparece-me o seguinte erro:
Antes deste erro apareceu-me um outro que dizia que havia um erro de processamento e que deveria contactar o número 800 919 888. Tentei fazê-lo, já em horário de expediente (já depois das 9h20), mas sou atendido por uma chamada automática a dizer para ligar para o número apenas depois das 9h00 em dias úteis.
Não quero estar a pagar o custo de uma chamada local por um problema que a vossa plataforma apresenta que me impede de fazer uma compra...
Agradeço um contacto da vossa parte.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-09-2021 11:40 AM
Olá @fjoao012
Essa mensagem por norma ocorre quando a conta que está a utilizar não tem um serviço móvel ou quando o serviço móvel que selecionou não é compatível com este tipo de compras.
Para podermos confirmar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- E-mail associado ao My Vodafone
Obrigado
Brunof_Vodafone
16-09-2021 01:37 PM - editado 16-09-2021 01:38 PM
Olá @BrunoF_Vodafone ,
de facto, a minha conta é um serviço TV NET VOZ que não tem nenhum telemóvel associado.
Quer dizer que só posso utilizar os meus pontos do clube viva para comprar telemóveis se tiver um nº de telemóvel associado ao meu serviço?
(não estou a conseguir enviar mensagem privada, mas se o que eu escrevi se verifica, então também não será necessário).
Obrigado,
João
em 16-09-2021 02:19 PM