cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura de compra no Clube Viva

pedroqueiros
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Comprei o Samsung S20 + atravez do Clube Viva no dia 05/03.

O equipamento foi levantado na loja ontem, 10/03. Reparei que a fatura vem com data de 09/03.

Assim fico impossibilitado de poder adquirir os Buds+ na pré-compra porque a data da promoção era até 08/03.

 

Como posso pedir para mudar a fatura?

 

8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedroqueiros,

 

O que efetuou no dia 5/03 foi uma pré compra. Este pedido foi realizado através de que via?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Comprei no site.

No site, e a promoção dizia: "pré-compre até dia 08/03 e receba os Samsung Buds+"

Anónimo
Não aplicável

No momento que, efetuou a pré reserva ao colocar os seus dados não recebeu um documento no seu email que comprovava este pedido?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Sim, mas isso não é fatura.

Para pedir os Buds+ tenho de enviar o número da fatura.

@pedroqueiros

 

Sugerimos que sejam enviados os dois documentos, o que comprova a pré-compra e a compra do equipamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Ontem enviei a fatura a pedido do 1250...

Mandei 2 documentos para a Samsung.

1 - PDF com o email da pré-compra do dia 05/03

2 - Fatura do equipamento com data 09/03

 

Vamos ver se eles aceitam, por isso ainda não sei se está resolvido...