Criação
Resposta
Solução
em 11-03-2020 03:42 PM
Boa tarde.
Comprei o Samsung S20 + atravez do Clube Viva no dia 05/03.
O equipamento foi levantado na loja ontem, 10/03. Reparei que a fatura vem com data de 09/03.
Assim fico impossibilitado de poder adquirir os Buds+ na pré-compra porque a data da promoção era até 08/03.
Como posso pedir para mudar a fatura?
em 11-03-2020 04:52 PM
Olá @pedroqueiros,
O que efetuou no dia 5/03 foi uma pré compra. Este pedido foi realizado através de que via?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-03-2020 04:57 PM
Comprei no site.
em 11-03-2020 05:02 PM
No site, e a promoção dizia: "pré-compre até dia 08/03 e receba os Samsung Buds+"
em 11-03-2020 06:28 PM
No momento que, efetuou a pré reserva ao colocar os seus dados não recebeu um documento no seu email que comprovava este pedido?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-03-2020 06:34 PM
Sim, mas isso não é fatura.
Para pedir os Buds+ tenho de enviar o número da fatura.
em 11-03-2020 08:14 PM
Sugerimos que sejam enviados os dois documentos, o que comprova a pré-compra e a compra do equipamento.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 12-03-2020 09:51 AM
Ontem enviei a fatura a pedido do 1250...
em 16-03-2020 05:57 PM
Mandei 2 documentos para a Samsung.
1 - PDF com o email da pré-compra do dia 05/03
2 - Fatura do equipamento com data 09/03
Vamos ver se eles aceitam, por isso ainda não sei se está resolvido...