Criação
Resposta
Solução
em 10-08-2023 02:29 AM
Sou cliente da Vodafone à muitos anos e sempre recebi os pontos e por vezes recebo notificações a dizer que irei perder alguns por não utiliza-los, a questão é que já tentei aquirir equipamentos com desconto em troca dos pontos, mas quando vou finalizar a compra recebo sempre um aviso que diz que não posso porque o contrato não o permite (ou algo do género).
passado vários meses, estou a tentar mais uma vez se é possivel ou não, e vejo uma coisa muito caricata:
isto só eu é que vejo ou é para todos? Porque é que me dão pontos se não posso utiliza-los?
em 10-08-2023 08:34 AM
Bom dia @mmmpaixao1,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e preocupações conosco.
Entendemos a importância dos pontos e descontos em troca destes. Os pontos são válidos por dois anos e estão destinados a serem utilizados nas lojas Vodafone, incluindo a nossa Loja Online, onde oferecemos uma variedade de equipamentos disponíveis para compra. Além disso, é válido mencionar que a Vodafone oferece 10% dos pontos necessários como empréstimo para sua encomenda.
Lamentamos a situação que observou com um equipamento indisponível na Loja Online. Isso não representa nossa intenção, e estamos trabalhando constantemente para melhorar a disponibilidade de produtos.
Para resolver a dificuldade que mencionou com relação ao aviso de restrição durante a finalização da compra, pedimos que entre em contato conosco por mensagem privada com os dados do seu serviço. Estamos aqui para ajudar a esclarecer essa situação e encontrar uma solução adequada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone