Criação
Resposta
Solução
em 23-08-2025 12:07 AM
Boa noite
Passei já bastante tempo a tentar fazer a compra (pré reserva) de um google pixel 10 Pro com pontos, no entanto e após já ter tentado diversas vezes e inclusivamente seguindo as diversas dicas dos utilizadores daqui do forum incluindo de uns que já conseguiram e disseram como fizeram, continuo a não ter sucesso.
Agradecia muito se me pudessem ajudar ou indicar mais algum procedimento a tentar.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-08-2025 12:34 AM
Olá @Johnypmr.
Lamentamos a dificuldade que encontrou ao tentar adquirir o equipamento na nossa Loja Online.
Informamos que a situação relacionada com o processo de compra do Google Pixel 10 já foi identificada e encontra-se em resolução.
Como sugestão, poderá tentar novamente utilizando outro browser, uma janela anónima ou procedendo à limpeza do cache. Caso já tenha realizado estes despistes, será necessário aguardar pela resolução da dificuldade.
Agradecemos a sua compreensão e daremos feedback assim que a situação estiver concluída.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 23-08-2025 09:25 AM
em 25-08-2025 09:45 AM
Olá @Johnypmr, bom dia..
Estamos a acompanhar o seu reporte junto da equipa responsável. Ainda não recebemos um posicionamento, mas assim que houver novidades, entraremos em contacto consigo de imediato.
Agradecemos a sua compreensão e pedimos que aguarde por novas orientações, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 26-08-2025 05:16 AM
em 26-08-2025 08:51 AM
Confirmo, estou a tentar desde 6ªf (app My Vodafone, Edge, Chrome, ambos em modo normal e anónimo) para o Pixel 10 Pro, sem sucesso...
em 26-08-2025 03:56 PM
Muito obrigada por terem aguardado.
Temos indicação de que as dificuldades já se encontram resolvidas.
Pedimos, por favor, que efetuem uma nova limpeza de cache, removam o produto do carrinho, adicionem novamente e efetuem a compra.
Agradecemos a vossa compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 26-08-2025 05:04 PM
em 26-08-2025 05:10 PM
Agradecemos por informar, @Johnypmr.
Ficamos felizes pela situação estar resolvida. 😊
Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone