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Solução

Impossibilidade de terminar encomenda Google Pixel Pro 10 na loja

Johnypmr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

Passei já bastante tempo a tentar fazer a compra (pré reserva) de um google pixel 10 Pro com pontos, no entanto e após já ter tentado diversas vezes e inclusivamente seguindo as diversas dicas dos utilizadores daqui do forum incluindo de uns que já conseguiram e disseram como fizeram, continuo a não ter sucesso.

Agradecia muito se me pudessem ajudar ou indicar mais algum procedimento a tentar.

Obrigado

8 RESPOSTAS 8

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Johnypmr

 

Lamentamos a dificuldade que encontrou ao tentar adquirir o equipamento na nossa Loja Online.

 

Informamos que a situação relacionada com o processo de compra do Google Pixel 10 já foi identificada e encontra-se em resolução.

 

Como sugestão, poderá tentar novamente utilizando outro browser, uma janela anónima ou procedendo à limpeza do cache. Caso já tenha realizado estes despistes, será necessário aguardar pela resolução da dificuldade.

 

Agradecemos a sua compreensão e daremos feedback assim que a situação estiver concluída.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Bom dia.
Sim já havia tentado o que indica e mais coisas, ainda agora voltei a tentar e nada mudou, continua a dar o mesmo erro.
Obrigado

Olá @Johnypmr, bom dia..
Estamos a acompanhar o seu reporte junto da equipa responsável. Ainda não recebemos um posicionamento, mas assim que houver novidades, entraremos em contacto consigo de imediato.
Agradecemos a sua compreensão e pedimos que aguarde por novas orientações, por favor.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Bom dia. Obrigado pela informação.
De facto voltei agora a tentar de diversas formas (app my Vodafone, Edge em modo normal, Firefox em modo anónimo) e mantém-se tudo na mesma.

vtdd
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Confirmo, estou a tentar desde 6ªf (app My Vodafone, Edge, Chrome, ambos em modo normal e anónimo) para o Pixel 10 Pro, sem sucesso...

Olá @Johnypmr e @vtdd,

 

Muito obrigada por terem aguardado.

 

Temos indicação de que as dificuldades já se encontram resolvidas.

 

Pedimos, por favor, que efetuem uma nova limpeza de cache, removam o produto do carrinho, adicionem novamente e efetuem a compra.

 

Agradecemos a vossa compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde.
Muito obrigado pela atenção e tempo.
Confirmo que já consegui efetuar o pedido
Obrigado

Agradecemos por informar, @Johnypmr.
Ficamos felizes pela situação estar resolvida. 😊

 

Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone