cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossibilidade de terminar encomenda Google Pixel Pro 10 no clube viva

Manueljoaotomas
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Tenho tentado comprar um telemóvel através do Clube Viva desde as 9h da manhã, mas continuo a receber o mesmo erro ao adicionar ao carrinho. Verifiquei que não estou sozinho(a), pois outros utilizadores relataram o mesmo tópico no fórum oficial da Vodafone (pré-encomenda Google Pixel 10 Pro) e também ficaram bloqueados por várias horas.

Já me dirigi a uma loja (onde verifiquei que cumpro os requisitos para compra por pontos) e já entrei em contacto convosco por telefone na sexta 22/08 de manhã, fui informado(a) de um erro técnico em resolução (quando?).

Já tentei em 2 computadores diferentes, em 3 navegadores diferentes, no telemovel pela app my vodafone, já fiz logout e limpar a cache. Aparece sempre a mensagem "Ooops, lamentamos mas ocorreu um erro."

Gostava de saber se é possível:

1. Garantir a reserva do equipamento com os meus pontos assim que o problema estiver resolvido;

Estou preocupado(a) que, se o sistema voltar a funcionar sem opção de reserva, o produto possa esgotar.

Muito obrigado pela atenção,

Manuel Tomás

9 RESPOSTAS 9

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Manueljoaotomas,

Lamentamos as dificuldades obtidas.

Não é possível efetuar a reserva do equipamento.

Contudo, para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite,

Já respondi por mensagem privada.

Sobre não fazerem reserva, os seus colegas ontem deram uma resposta diferente aqui no fórum, passo a transcrever:

"Olá,

Informamos que a dificuldade encontra-se ultrapassada.

Pedimos que teste noutro browser/navegador.

Caso o problema persista, vamos analisar a situação em sistema com a máxima atenção e brevidade. Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com:
- número de telemóvel que está a associar à compra;
- morada completa (com código-postal);
- equipamento pretendido;
- cor e capacidade do modelo;
- preço do produto (e pontos a utilizar);
- print screen/vídeo do erro (se possível).

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Esperava uma resposta semelhante,
Cumprimentos

Olá @Manueljoaotomas,
A dificuldade na compra da gama Google Pixel está em fase de resolução. Sugerimos que volte a tentar,  previamente limpando a cache do browser, num browser diferente, em modo anónimo ou tentar mais tarde.

Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Boa noite,

Então, espontâneamente, deixou de ser possível a reserva do equipamento em questão, para estar novamente em processo de resolução? Qual das respostas devemos considerar verdadeira?

É que neste momento quase todos os equipamentos na Loja Online não são possíveis de sequer adicionar ao carrinho de compras, não se reservando assim a um problema apenas na pré-venda do Google Pixel 10. Isto para nem sequer mencionar que desde o inicio da campanha que estes erros persistem nesta gama...

Agradecia que fossem mais objetivos nas informações divulgadas, pois os clientes não estão a conseguir usufruir da campanha e dos pontos, prejudicando assim ambas as partes.

Cumprimentos.

jogosi
Visitante
Visitante

Boa noite, 

Estou exatamente com o mesmo problema ao tentar a pré compra do google pixel 10 pro.
Liguei para o apoio ao cliente e tentei comprar por lá. Passado 20 minutos e após já ter escolhido a cor, o operador diz que como é pré venda só dá para comprar online.
Foi uma perda de tempo e muita frustração, pois já estou à dois dias a tentar comprar o equipamento. Esperava mais de uma empresa como a vodafone.

Olá @jogosi,
Lamentamos que a informação inicialmente obtida através da Linha de Apoio tenha sido incorreta.  Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.   
Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.

A dificuldade na compra da gama Google Pixel está em fase de resolução. Sugerimos que volte a tentar,  previamente limpando a cache do browser, num browser diferente, em modo anónimo ou tentar mais tarde.

Recordamos que as pré-vendas vão até dia 27-08-2025, pelo que ainda poderá comprar com as vantagens Clube Viva até essa data.

Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

RazerCrypt
Super Visitante
Super Visitante

Não adianta pessoal, a Vodafone parece que faz de propósito, se repararem apenas as versões XL e Pro 512gb são adicionadas ao carrinho.

Parece que querem limitar as vendas aos equipamentos mais caros, enfim, mais do mesmo.

Já ando desde dia 21 a tentar comprar QUALQUER versão com os pontos, após inúmeras idas às lojas, diferentes PC's, telemóveis, redes, browsers e etc e mesmo assim não consigo efetivar a compra. Dizem que está resolvido mas é tudo treta, isto de limpar caches e tentar com outro browser é treta igual.  Têm exclusividade do equipamento em Portugal mas não conseguem garantir um serviço que se equipara á qualidade do equipamento.

Parece que a única solução é mesmo comprar através da Google.

Agora deram cabo de toda a loja para não haver queixas apenas do Pixel 10 pro

https://forum.vodafone.pt/t5/Clube-Viva/Google-Pixel-9-Pro-Clube-Viva/m-p/437421?search-action-id=12...

carlos_pf463
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá @Manueljoaotomas ,

Tenta agora novamente! Acabei de comprar o meu "Google Pixel 10 pro 256Gb", utilizei o navegador anónimo (não sei até que ponto tenha feito a diferença, na verdade). O único detalhe que aconteceu comigo e não me deixava finalizar a conta é quando tentei comprar fazendo login à conta pelo meu email, apenas funcionou quando fiz login através do número de telemóvel.