Criação
Resposta
Solução
em 23-08-2025 07:07 PM
Bom dia,
Tenho tentado comprar um telemóvel através do Clube Viva desde as 9h da manhã, mas continuo a receber o mesmo erro ao adicionar ao carrinho. Verifiquei que não estou sozinho(a), pois outros utilizadores relataram o mesmo tópico no fórum oficial da Vodafone (pré-encomenda Google Pixel 10 Pro) e também ficaram bloqueados por várias horas.
Já me dirigi a uma loja (onde verifiquei que cumpro os requisitos para compra por pontos) e já entrei em contacto convosco por telefone na sexta 22/08 de manhã, fui informado(a) de um erro técnico em resolução (quando?).
Já tentei em 2 computadores diferentes, em 3 navegadores diferentes, no telemovel pela app my vodafone, já fiz logout e limpar a cache. Aparece sempre a mensagem "Ooops, lamentamos mas ocorreu um erro."
Gostava de saber se é possível:
Garantir a reserva do equipamento com os meus pontos assim que o problema estiver resolvido;
Estou preocupado(a) que, se o sistema voltar a funcionar sem opção de reserva, o produto possa esgotar.
Muito obrigado pela atenção,
Manuel Tomás
em 23-08-2025 08:04 PM
Olá @Manueljoaotomas,
Lamentamos as dificuldades obtidas.
Não é possível efetuar a reserva do equipamento.
Contudo, para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-08-2025 09:24 PM
em 23-08-2025 09:39 PM
Olá @Manueljoaotomas,
A dificuldade na compra da gama Google Pixel está em fase de resolução. Sugerimos que volte a tentar, previamente limpando a cache do browser, num browser diferente, em modo anónimo ou tentar mais tarde.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 23-08-2025 10:02 PM
Boa noite,
Então, espontâneamente, deixou de ser possível a reserva do equipamento em questão, para estar novamente em processo de resolução? Qual das respostas devemos considerar verdadeira?
É que neste momento quase todos os equipamentos na Loja Online não são possíveis de sequer adicionar ao carrinho de compras, não se reservando assim a um problema apenas na pré-venda do Google Pixel 10. Isto para nem sequer mencionar que desde o inicio da campanha que estes erros persistem nesta gama...
Agradecia que fossem mais objetivos nas informações divulgadas, pois os clientes não estão a conseguir usufruir da campanha e dos pontos, prejudicando assim ambas as partes.
Cumprimentos.
em 23-08-2025 10:18 PM
Boa noite,
Estou exatamente com o mesmo problema ao tentar a pré compra do google pixel 10 pro.
Liguei para o apoio ao cliente e tentei comprar por lá. Passado 20 minutos e após já ter escolhido a cor, o operador diz que como é pré venda só dá para comprar online.
Foi uma perda de tempo e muita frustração, pois já estou à dois dias a tentar comprar o equipamento. Esperava mais de uma empresa como a vodafone.
em 23-08-2025 10:39 PM
Olá @jogosi,
Lamentamos que a informação inicialmente obtida através da Linha de Apoio tenha sido incorreta. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.
A dificuldade na compra da gama Google Pixel está em fase de resolução. Sugerimos que volte a tentar, previamente limpando a cache do browser, num browser diferente, em modo anónimo ou tentar mais tarde.
Recordamos que as pré-vendas vão até dia 27-08-2025, pelo que ainda poderá comprar com as vantagens Clube Viva até essa data.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 23-08-2025 10:21 PM
Não adianta pessoal, a Vodafone parece que faz de propósito, se repararem apenas as versões XL e Pro 512gb são adicionadas ao carrinho.
Parece que querem limitar as vendas aos equipamentos mais caros, enfim, mais do mesmo.
Já ando desde dia 21 a tentar comprar QUALQUER versão com os pontos, após inúmeras idas às lojas, diferentes PC's, telemóveis, redes, browsers e etc e mesmo assim não consigo efetivar a compra. Dizem que está resolvido mas é tudo treta, isto de limpar caches e tentar com outro browser é treta igual. Têm exclusividade do equipamento em Portugal mas não conseguem garantir um serviço que se equipara á qualidade do equipamento.
Parece que a única solução é mesmo comprar através da Google.
25-08-2025 04:56 PM - editado 25-08-2025 05:04 PM
Agora deram cabo de toda a loja para não haver queixas apenas do Pixel 10 pro
em 26-08-2025 01:40 PM
Olá @Manueljoaotomas ,
Tenta agora novamente! Acabei de comprar o meu "Google Pixel 10 pro 256Gb", utilizei o navegador anónimo (não sei até que ponto tenha feito a diferença, na verdade). O único detalhe que aconteceu comigo e não me deixava finalizar a conta é quando tentei comprar fazendo login à conta pelo meu email, apenas funcionou quando fiz login através do número de telemóvel.