cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo usar pontos para efetuar compra

angelodias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já tentei diversas vezes comprar o Pixel7a (€309,90 1500 pontos) mas sempre que tento efetuar a compra recebo o seguinte erro:

"Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço seleccionado ou contacte gratuitamente o 800 91 98 88 para mais informações."

Tenho neste momento 1751 pontos na conta pelo que não percebo porque obtenho este erro. Alguém me consegue ajudar? Obrigado! 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @angelodias,

Estamos aqui para lhe prestar apoio.
 

Permita-nos verificar essa questão em sistema.
 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
 

Obrigado,
VitorS_Vodafone