Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo usar pontos para efetuar compra

angelodias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já tentei diversas vezes comprar o Pixel7a (€309,90 1500 pontos) mas sempre que tento efetuar a compra recebo o seguinte erro:

"Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço seleccionado ou contacte gratuitamente o 800 91 98 88 para mais informações."

Tenho neste momento 1751 pontos na conta pelo que não percebo porque obtenho este erro. Alguém me consegue ajudar? Obrigado! 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @angelodias,

Estamos aqui para lhe prestar apoio.
 

Permita-nos verificar essa questão em sistema.
 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
 

Obrigado,
VitorS_Vodafone