Criação
Resposta
Solução
em 27-02-2024 10:43 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-02-2024 11:03 PM
Olá @Samuel_Coelho,
Estamos aqui para ajudar.
Para que possamos ajudar, poderia, por favor, enviar-nos por mensagem privada o NIF e o número utilizado na compra.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 27-02-2024 11:13 PM
em 27-02-2024 11:17 PM
Olá @Samuel_Coelho,
Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas para acompanhar a nossa resposta.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 27-02-2024 11:24 PM
em 27-02-2024 11:34 PM
em 27-02-2024 11:49 PM
em 27-02-2024 11:58 PM
Olá @Samuel_Coelho,
Encaminhamos a sua questão internamente. Pedimos, por favor, que aguarde o nosso feedback por mensagem privada.
Agradecemos a disponibilidade em aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 28-02-2024 12:58 AM
em 28-02-2024 01:54 AM
Olá @Samuel_Coelho,
A questão está encaminhada internamente.
Daremos feedback por mensagem privada, assim que possível.
Agradecemos a disponibilidade em aguardar.
Obrigado,
Prag_Vodafone