cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebi email de confirmação e preciso de cancelar a minha encomenda

Samuel_Coelho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hoje à cerca de 30 minutos encomendei um telefone por engano e não recebi email de confirmação e também não tenho acesso ao número de encomenda

Ajudem por favor
13 RESPOSTAS 13

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Samuel_Coelho

 

Estamos aqui para ajudar. 

 

Para que possamos ajudar, poderia, por favor, enviar-nos por mensagem privada o NIF e o número utilizado na compra. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Mensagem enviada

Aguardo resposta

Olá @Samuel_Coelho

 

Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas para acompanhar a nossa resposta. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Estou à espera de uma resposta

Já passaram 20 minutos e nada

Fui ignorado pelo suporte

Olá @Samuel_Coelho

 

Encaminhamos a sua questão internamente. Pedimos, por favor, que aguarde o nosso feedback por mensagem privada. 

 

Agradecemos a disponibilidade em aguardar. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Passou 1 hora desde que tive noticias

O que se passa

Olá @Samuel_Coelho,

 

A questão está encaminhada internamente. 
Daremos feedback por mensagem privada, assim que possível.

Agradecemos a disponibilidade em aguardar.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone