cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Opção de compra por prestações

Dkkpowex
Visitante
Visitante

Boa noite , nos passados dias tenho tentado adquirir um equipamento atravez do clube VIVA da vodafone utilizando a modalidade de prestaçóes disponiblizada por a Vodafone.

Após varias tentativas com erros constantes tanto na APP como através do site (utilizando vários computadores diferentes e vários browsers diferentes decidi dirigir me a loja física no Alegro Montijo onde tive a tentativa de ajuda de uma funcionaria bastante simpática , tentamos varias vezes sem sucesso , confirmamos com vários funcionários da mesma loja a situação as quais nenhum funcionário teria solução para o problema,

Questiono se a própria Vodafone poderá entrevir para realizar a encomenda visto que as frustração da minha parte é cada vez maior , já gastei varias horas e já efetuei alguns quilômetros para tentar resolver o mesmo.Captura de ecrã 2025-06-24 230051.pngCaptura de ecrã 2025-06-24 232706.PNG1.png

5 RESPOSTAS 5

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dkkpowex,

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Dkkpowex
Visitante
Visitante

Possivelmente o pior serviço que já tive a nível de operadora telefônica , deste problemas "informáticos" ainda não resolvidos (quase uma semana de espera sem qualquer tipo de solução) , valores de fatura errados e crédito não atribuído,

Não aconselho a ninguém! 

Dkkpowex
Visitante
Visitante

1 Semana , 2 viagens a loja física da Vodafone , dezenas de mensagens trocadas e não conseguiram resolver o meu problema nem arranjar alternativa (que foi pedida por varias vezes) , mas conseguiram alterar os valores do equipamento na webshop , parabéns Vodafone por perderem mais um cliente! 

Captura de ecrã 2025-07-03 072923.png

Olá @Dkkpowex

Lamentamos sinceramente a insatisfação causada pela dificuldade em adquirir o equipamento desejado na loja online.

A sua situação está a ser acompanhada de perto. No entanto, devido à especificidade de algumas dificuldades, o prazo de resolução poderá ser superior ao habitual.

Estamos a fazer todos os esforços para resolver a questão relacionada com a compra a prestações através dos pontos Clube Viva, uma vez que este método está exclusivamente disponível na loja online. A aquisição direta do equipamento, seja numa loja física ou através da compra direta com pontos Clube Viva, não permite usufruir da opção de pagamento a prestações.

Agradecemos a sua compreensão e, assim que tivermos novidades, daremos feedback por mensagem privada.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Dkkpowex
Visitante
Visitante

Já perdi a conta do numero de vezes que vocês já me enviaram a mesma mensagem , soluções 0.