cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento sim confirmação não

Joelcsr
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Fiz uma encomenda na loja on-line , paguei por mbway, o dinheiro saiu da conta e zero confirmações.
Não consigo falar com nenhum assistente sobre isto. Dinheiro fora da conta e sem confirmação, seja SMS ou por mail.
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joelcsr,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde 
NIF XXXXXXXXX
Nr conta XXXXXXXXX

Olá @Joelcsr,

 

Para ajudarmos com as informações, pedimos que por favor contacte via mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone